Previsões Astrológicas P/ Os Signos - 2016

(Atenção: Para a reprodução ou cópia deste texto e qualquer outro deste site, somente pedindo nossa autorização por escrito. A violação de direitos autorais é crime. Lei Federal n° 9.610, de 19.02.98.)
 

Previsões para 2016

Por Magda Mariolani

Depois de ler suas previsões veja também:

2016- O ano do sol e Previsões do Horóscopo Chinês 

 

 

ÁRIES

Pessoal: 2016 é seu ano de alquimista, principalmente se você nasceu entre os dias 4 e 15. A vida lhe trará novidades, pessoas que lhe abrirão horizontes, mas será preciso também deixar o velho ir embora. Importante momento de alquimia pessoal em que deve cuidar muito bem de si, evitar se colocar em risco e avaliar o que deve mudar em você e na sua vida.

Trabalho: Ano em que procura expansão através de um curso de especialização, dando aulas, através de viagens ou a descoberta de uma filosofia estimulante.
Nos meses de Janeiro e fevereiro e Junho e Julho, quer se organizar financeiramente, evite a impulsividade nos gastos, negociações e  empréstimos bancários, melhor usar essa fase para pensar em novas formas de atrair mais clientes, patrocínio ou aumento de rendas. 
 
Relações: Ano de enxergar mais profundamente as pessoas, ver os erros e acertos e  mudar algo na sua concepção de relacionamento ou amizade. 
Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Janeiro, fevereiro, março, Julho e Setembro.
Se nasceu no segundo decanato, evite problemas com pessoas manipuladoras disputando poder com você. Neste ano será fundamental procurar por aqueles que estejam numa boa frequência e correr dos vampiros!
 
 

Conselho: Use a pedra de escorpião para aumentar a sensualidade. Saiba mais sobre as pedras, assista agora ao videoclip: A Pedra do Signo!

Compre o Livro : A Pedra do Signo!

 

TOURO

Pessoal: Em 2016, poderá arrumar, decorar sua casa ou um cantinho pra você, se ainda não tem o seu espaço. Até o final de Agosto a sorte está a seu lado trazendo mais sucesso e reconhecimento profissional, vá em frente!

Relações: Começa o ano com grande sensualidade e magnetismo, é provável que dedique o primeiro semestre ao amadurecimento de algumas relações na vida pessoal e até parcerias no trabalho,no entanto, nos meses de Janeiro, fevereiro, Junho e Julho, seja mais observador, pois poderá tanto encontrar pessoas estimulantes que lhe trazem novos horizontes, como também gente que vai bater de frente com você. 
Aproveite para fazer algumas reavaliações na forma como vem se relacionando com as pessoas até agora.
Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Fevereiro, outubro, novembro e dezembro.
 
 
Trabalho e finanças: Ano para melhorar a administração das finanças atraindo capital externo, seja pelo aumento de clientes, de uma bolsa de estudo, de patrocinador, de um aluguel ou recebendo reajuste atrasado. Evite gastar e fazer dívidas na impulsividade, controle tudo!
 
 

Conselho: Use A pedra de Sagitário para atrair amigos e aliados. Saiba mais sobre as pedras, assista ao videoclip: A Pedra do Signo.

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

GÊMEOS

Pessoal: Ano em que se volta para os estudos e comunicações.

Trabalho e finanças: Os nascidos no segundo decanato sentem o freio de mão puxado, mas devem investir naquilo que realmente tem a oferecer, e não tentar um projeto apenas para agradar aos outros, honestidade será tudo. Para todos os geminianos, a partir de Setembro, com Júpiter em libra virão mais chances de sucesso e reconhecimento social, boa fase para  levar projetos adiante, ter promoção, ou receber uma proposta interessante.
 
 
Relações: Ano de analisar alguns relacionamentos e contatos. De um lado pode encontrar pessoas um tanto radicais querendo impor sua vontade, e deve se afastar delas, de outro lado, também está atraindo gente que lhe traz novos horizontes e poderá solidificar uma sociedade.
É provável que tenha rompimentos e faça uma limpeza geral nas relações sociais este ano.
Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Janeiro, Fevereiro (segunda quinz.), Março, Abril e Setembro.
 
 
 

Conselho: Use a pedra de Câncer para se dedicar mais ao lar e curar traumas familiares.

Saiba mais sobre as pedras , assista ao videoclip: "A Pedra do Signo" !

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

 

CÂNCER

Pessoal: Ano interessante para melhorar a alimentação e iniciar uma rotina de exercícios, ou simplesmente cuidar mais da saúde.

Aqueles nascidos no segundo decanato vão passar por um verdadeiro ritual de iniciação, onde será preciso enxergar a vida e as pessoas mais profundamente, ver as sombras e deixar alguma coisa pra trás pra poder caminhar em frente. É importante se proteger de vampiros e pessoas manipuladoras nessa fase, e prepare-se para um renascimento!

Trabalho e finanças: Este é o ano em que quer equilibrar as finanças e faz reformulações no trabalho, pode reavaliar até o local (empresa, seção...) onde faz suas atividades. Bom momento para procurar uma estratégia onde possa tirar o máximo de resultados com menor esforço, seja em casa ou no escritório. 

Relações, parcerias: Grande é a vontade de ser livre neste ano, sair de esquemas que limitam você, e se atirar a novidades. Seja estratégico pra não sair de cara chutando o pau da barraca. Neste momento algumas pessoas vão se aproximar de você só de passagem, para estimular a mudança.

Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Março (segunda quinzena), Junho ( 2º quinzena) , Julho ( 1ª quinz.) e outubro/2016
 
 

Conselho: Use a pedra de Gêmeos para ter acesso à fotne da juventude e ficar animado para dar conta de muitas tarefas pela frente. Saiba mais sobre as pedras vendo o video clip " A pedra do signo"!

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

 

LEÃO

Pessoal: Ano para levar adiante a escalada profissional, conquistar projeção, brilho pessoal e sucesso. Período favorável para  exportes, marketing, eventos ou atividades onde fique no centro das atenções.

Relações, amizades: Bom ano para dar uma força para os filhos se os tem, e investir na vida afetiva, mas não vai aceitar mais enrolações, quer a seu lado alguém maduro para um relacionamento. Se já está bem com alguém, poderá assumir compromisso.

Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Abril, Junho ( 1ª quinz.), Julho ( 2ª quinz), outubro ( 2ª quinz.) e Novembro (1ª quinz.).
 
Trabalho e atividades: Até setembro será o momento de colocar as finanças em ordem, tente poupar e explorar melhor seus talentos pra aumentar a renda. Os nascidos no segundo decanato poderão ter chances de algo mais estável como um emprego ou melhoria financeira. Os nascidos no primeiro e segundo decanatos contarão com uma ajuda da sorte após setembro.

 

Conselho: Use a pedra de Peixes para atrair proteção espiritual no primeiro semestre. Saiba como usar as pedras no video-clip " A Pedra do signo" !

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 


VIRGEM

Pessoal:  Ano em que pode se voltar para a espiritualidade ou estudos metafísicos, entender a inteligência se movimentando por trás da matéria e das pessoas.

Os que fazem aniversário entre os dias 27/Agosto e 3/Setembro podem sentir dificuldade de concentração, cansaço, mediunidade ampliada, e até irritação ao ver que a realidade não parece mais tão concreta, as coisas ficam um pouco nubladas e não andam como deveria. Seria bom reservar um tempo para dormir, ver filmes, e soltar o artista dentro de você em algum tipo de trabalho inspirado. 
 

Trabalho/finanças: Júpiter em seu signo até o começo de setembro de 2016 favorece o reconhecimento social e o sucesso que pode vir mais fácil para os nascidos no primeiro e no terceiro decanatos. 

Os nascidos no segundo decanato estão com grandes chances de regeneração na vida, mas antes terão de passar pelo teste da autenticidade, o teste de Saturno: Qual dos meus projetos realmente tem a ver com meus dons, ou poderia me realizar?
Será que estou vivendo uma imagem só para agradar aos outros?
A resposta a essas perguntas pode assegurar suas chances de sucesso.
 
Relações, parcerias e amizades: Está numa fase em que pode atrair pessoas incomuns (artistas), muito sensíveis (médiuns e terapeutas) ou usuários de drogas.
Pode ser que dê mais atenção a um parente, durante o ano, ou às questões da casa, mas evite o stress nestes assuntos.
 
Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Fevereiro (1ª quinz.), Março (2ª quinz.), em maio está positivo para uma viagem romântica ou encontrar alguém de fora, Junho (2ª quinz.), Julho (1ª quinz.) e Novembro (2ª quinz.)
 

Conselho:  Use a pedra de Capricórnio para aumentar a concentração e ajudar na materialização de novos projetos!

Veja mais sobre as pedras no video-clip " A Pedra do signo"!

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

 

LIBRA

Pessoal: No primeiro semestre ainda se volta para a espiritualidade, como se a vida real estivesse nublada, você sairá das brumas após setembro, mas até lá é grande o  trabalho de preparação para o renascimento. Preparação esta que será mais intensa para os nascidos no segundo decanato de Libra, pois estarão vivendo um importante ritual de iniciação, e será preciso cuidar muito bem de si, olhar pra dentro, compreender suas metas e aspirações, e evitar fazer negócio ou se envolver com vampiros.

Relacionamentos/amizades: De forma geral os librianos ficam sabendo de segredos neste ano, e tem acesso a um lado oculto das pessoas, mesmo que seja sem querer. 
Os nascidos no segundo decanato de libra devem tomar cuidado com pessoas invasivas demais e prepotentes que querem controlar suas vidas. Poderá haver necessidade de se afastar de algumas pessoas.
Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: 2ª quinz.. de fevereiro, 1ª quinz. de março, abril, 2ª quinz. de Julho, setembro e chances de viajar ou conhecer alguém de fora na 1ª quinz. de Junho.
 

Trabalho e atividades: No primeiro semestre de 2006 vai organizar as finanças, o momento é para cortar gastos e usar suas capacidades para ampliar os ganhos. Evite riscos e especulações. 

Ano em que pode se dedicar aos estudos, cursos, escritos ou projetos, mas tenha os pés no chão pra não se sobrecarregar muito, veja o que é viável fazer e como.
Aqueles que ainda não tiraram carta de motorista poderão sentir que é a hora de enfrentar o transito, mas evite locais de muito stress.
 
Chances de mais sucesso profissional, social, passar em testes ou uma promoção no trabalho podem vir a partir de setembro, quando Júpiter começa a transitar por libra trazendo a sorte para o seu lado.
 

Conselho: Use a pedra de Sagitário para seus contatos, a fim de evitar ser mal recebido. Veja mais sobre as pedras no vídeoclip " A Pedra do Signo"!

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

 

ESCORPIÃO

Pessoal: Os nascidos no segundo decanato estarão experimentando seu poder, fazendo as coisas acontecerem e assumindo liderança.

Os que fazem aniversário entre os dias 27 e 3, estão mediúnicos em 2006, poderão receber mensagens de seu inconsciente e se beneficiar através do mundo espiritual, seria interessante terem sempre junto de si uma ametista.
 

Trabalho e finanças: Você vai iniciar novo projeto ou abrir uma frente de trabalho este ano, mas seja estratégico, evite desperdiçar sua energia com excesso de atividade, organize seu tempo de trabalho e seus objetivos, pois terá muito a fazer pela frente, por isso concentre-se no que é viável.

Aproveite o ano até setembro que tem muitas chances de ser reconhecido no trabalho e fazer sucesso!
 

Relacionamentos e amizades: Começa o ano com grande magnetismo, mas sem paciência com os chatos e aqueles que ficam só enrolando, está mais objetivo em suas relações.

Até setembro, está com grande popularidade, os contatos serão proveitosos e terá apoio de amigos na carreira. Após setembro entra num período em que pode se voltar mais para o mundo metafísico ou espiritual, será o momento de alimentar a si mesmo.
 
Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Maio, Junho, Julho, e primeira quinz. de outubro.
 
 

Conselho: Use a pedra de LIbra para enxergar melhor os relacionamentos. Veja mais sobre as pedras no vídeoclip: " A Pedra do Signo"!

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

 

SAGITÁRIO

Pessoal: Irá assumir muitas responsabilidades em 2016, mas nos meses de Janeiro, Fevereiro, Junho e Julho, está mediúnico e capta as vibrações do ambiente e das pessoas, por isso, nestes meses, evite locais e pessoas tumultuadas, procure descansar, ver filmes, se dedicar a estudos metafísicos, ler sobre filosofia e autoconhecimento. 

Durante todo o ano de 2016, Aqueles que fazem aniversário entre os dias 27 e 03, estarão mais sonhadores, poderão sentir que a realidade está imersa em brumas de vez em quando... Que tal soltar o artista dentro de você, já que está inspirado?
 
Relacionamentos/amizades: Estará mais sensual neste ano, mas também terá momentos de impaciência com aqueles que ficam só enrolando.
Entre janeiro, fevereiro, Junho e Julho, poderá se decepcionar com a falsidade do ser humano, mas tome isso como um aprendizado, pois estará com mais atitude em 2016, e você mesmo vai querer se afastar de vampiros !
 
Os que fazem aniversário entre os dias 5 e 15 poderão ter novidades na vida afetiva  se ainda estiverem sós.
Para todos os sagitarianos- Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Abril, Setembro, segunda quinz. de outubro e primeira quinz. de novembro/2016.
 

Finanças, trabalho: Com saturno e marte transitando em sagitário, é normal que se torne  ambicioso(a). Este será o ano de mais responsabilidade e projeção social, que só virá em cima de um projeto bem estruturado, algo que você já vem construindo em sua vida até agora e chegou o momento de colher os frutos.

 

Conselho: Use a pedra de Touro para ajudar a curar traumas emocionais!  Veja mais sobre as pedras no vídeo " A Pedra do Signo"!

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 


CAPRICÓRNIO

Pessoal: Ano interessante para renascer, deixar algumas coisas pra trás, e para tanto será bom dedicar um pouco do seu tempo ao autoconhecimento, consulta oracular/ astrológica  e leituras metafísicas.

Aqueles que nasceram no segundo decanato sentirão mais fortemente a necessidade de transformar a vida, pois estarão num verdadeiro ritual de iniciação em 2016, e será importante cuidar de si, da saúde, e olhar pra dentro, pois uma nova forma de ver a vida está prestes a emergir.
 

Relações e amizades: Começa o ano já envolvido em atividade em grupo, com energia para liderar outros. 

No decorrer de 2016, poderá se decepcionar quando caírem as máscaras de algumas pessoas, mas agradeça por estar se libertando do labirinto da ilusão.
Os nascidos no segundo decanato estarão mais intensos, podendo atrair pessoas intensas também, mas devem evitar vampiros e pessoas invasivas demais em seu convívio social.
 
Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Fevereiro (primeira quinz.) / Maio/ Junho ( segunda quinz.)/ Julho (primeira quinz.), Agosto e Outubro ( primeira quinz.)
 

Finanças e trabalho: Até setembro, deve aproveitar a passagem de Júpiter em Virgem, em bom aspecto com seu sol, trazendo chances de reconhecimento profissional e promoção no trabalho!  

2016 é o ano para aprender mais sobre as finanças e aumentar a renda atraindo dinheiro de fora (clientes, patrocínio, bolsa de estudo, aluguéis, dinheiro de plano econômico a receber, etc...).
Aqueles nascidos no segundo decanato podem achar que o ano caminha mais lentamente, devido ao fato de estarem num processo de iniciação pessoal, onde o mais importante é cuidar de si e evitar se envolver em negócios perigosos. 
 
 

Conselho: As Pedras de Escorpião para estimular os negócios e assuntos financeiros. Veja mais sobre as pedras no vídeo-clip " A Pedra do signo " !

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

 

AQUÁRIO

Pessoal: Os que fazem aniversário entre os dias 5 e 15, serão beneficiados com a fonte da juventude, novos horizontes, mudanças positivas e novas amizades durante o ano.

Relações: Ano interessante para se dedicar ao relacionamento afetivo e social, ver como os outros o(a) tratam e como você tem se relacionado com as pessoas até agora, será que precisa mudar algo? É um ano em que poderá entrar e sair de grupos sem maiores dramas, pois contará com o apoio dos verdadeiros amigos. 

Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Fevereiro (segunda quinz.)/ Março (primeira quinz.)/Junho (primeira quinz.)/ Julho  (primeira quinz.)/ Setembro/ outubro/ novembro (primeira quinz.)/ e Dezembro.
 

Trabalho e finanças: A partir de setembro será o seu momento de  expansão, pois a popularidade aumenta e as chances de sucesso também, e algumas portas se abrem. Poderá se voltar para viagem, pós-graduação, cursos de especialização, marketing, palestras, ou publicações.

Durante todo o ano de 2016, os nascidos no segundo decanato estarão mais focados em seus projetos, bem estruturados e poderão colher as recompensas de esforços passados.
 

Conselho: A pedra de Gêmeos que é a fonte da juventude! Saiba mais sobre as pedras vendo o video-clip " A Pedra do Signo" !

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

 

PEIXES

Pessoal:  Ano interessante para cuidar da saúde, organizar as tarefas diárias no sentido de economizar esforços e obter o máximo de rendimento, organizar as novas atividades.

Espiritual: Aqueles nascidos entre os dias 27 e 03, poderão ver a realidade imersa em brumas, sentir falta de concentração, cansaço e tendência a viver na ilha da fantasia. Para estes será hora de aproveitar o transito de netuno e colocar sua inspiração artística pra fora. Também estão mais sensíveis aos ambientes e poderão receber mensagens do EU SUPERIOR, de mestres, mentores, mas também estão vulneráveis a ataques psíquicos, seria bom manter por perto uma hematita ou quartzo fumê para mais aterramento.

Amizades e relações: Até Setembro, com Júpiter em virgem, seu signo oposto, é tempo de avaliar relacionamentos, ver quem sai, quem fica e buscar crescimento através da união de forças e parcerias com aqueles que estão realmente na sua frequência. Poderá se beneficiar com a sociedade certa, e também deve cuidar da aparência pois nesta fase terá mais exposição pública.

Os nascidos entre os dias 27 e 03 estão propensos à paixões, romantismo e também à ilusão afetiva, portanto será interessante usar a pedra hematita como um fio terra, a fim de evitar que embarquem num titanic...
Chances de encontrar alguém especial ou curtir bons momentos com a pessoa amada: Março (Segunda quinz.)/ Junho (Segunda quinz.)/ Julho  (primeira quinz.)/ outubro (primeira quinz.) e novembro (Segunda quinz.).
 

Trabalho/finanças: Aproveite para investir em seus projetos nos meses de Junho e Julho, quando estará com mais vitalidade para abrir caminhos. 

Em 2016, Júpiter incentiva à expansão social, busca de mais reconhecimento e boas parcerias, no entanto, quem nasceu no segundo decanato irá enfrentar a 
cobrança de saturno, e deverá investir mais em si mesmo, se levar a sério e parar de viver para agradar aos outros, pois o crescimento profissional virá somente através do trabalho que estiver bem fundamentado, bem estruturado, e dos esforços que já fez até agora. 
 
 

Conselho: A pedra de Capricórnio para ter um fio terra! Saiba mais sobre as pedras vendo o video-clip "A Pedra do Signo"!

Compre o livro: A Pedra do Signo!

 

 

 

 

 

 

Horoscopo de 06 a 20/02/2016

Com o bom aspecto entre Vênus em capricórnio e Júpiter em Virgem, a vida material melhora, mas evite esbanjar dinheiro por aí. Agora será possível enxergar saídas mais iluminadas nos relacionamentos em geral, e florescem algumas oportunidades de boas parcerias.  Veja mais sobre a lua, na seção: A Lua e você.

FASES DA LUA:  

NOVA em Aquário - 08/02

Contato

Skype: magda_mariolani
Google Talk: magda.mariolani
MSN: magda_mariolani@terra.com.br
Email: magda_mariolani@terra.com.br

Mande uma mensagem

Astróloga Magda Mariolani
Fone(19).3287.5199

Usamos o PagSeguro
Magda de Mariolani - | (19) 3287.5199 - Campinas-SP | Todos os direitos reservados

Comprar Produtos

Preencha os campos com seus dados e clique em enviar, que entraremos em contato para fazer o pagatmento. ou envie um email para nõs solicitando o produto: magda_mariolani@terra.com.br
O pagamento poderáser feito através de:

Catões de Crédito (todos) e depósito bancário através do Pagseguro do UOL , ou do sistema paypal
Depósito em nossa conta do banco santander ( Brasil).

Produto: Mapa Astral

Nome:
E-mail:
Mensagem: