Previsões P/ Os Signos - 2015

(Atenção: Para a reprodução ou cópia deste texto e qualquer outro deste site, somente pedindo nossa autorização por escrito. A violação de direitos autorais é crime. Lei Federal n° 9.610, de 19.02.98.)
 

Previsões para 2015

Por Magda Mariolani

 

ÁRIES

Pessoal: Neste ano poderá se interessar por estudos ocultistas ou de psicologia,  aproveite o ano para uma consulta oracular, ou de autoconhecimento.

Os que fazem aniversário entre os dias 2 e 14 sentirão forte necessidade de mudar certas coisas na vida, partir para outros projetos ou se abrir para uma nova maneira de ser. Estão num período de renascimento, será importante cuidar de si e evitar conviver com vampiros ou se colocar em risco.
 

Trabalho: Sob a regência de marte, quer abrir novos caminhos na vida, tentar um projeto mais arrojado ou simplesmente conquistar sua independência. É bom se atirar ao trabalho com afinco, mas  entenda quais as mudanças que precisa fazer pra chegar lá e pra ter mais tranquilidade na vida. Nem sempre o caminho mais difícil é o melhor.

 

Relações: Entre fevereiro e março poderá sentir a atitude invejosa de algumas pessoas, mas no segundo semestre, será a hora de buscar a felicidade e entender o que acontece na sua vida afetiva, poderá dar mais atenção aos filhos se os tem, ou à pessoa amada, se está só poderá pintar alguém interessante. Será o momento de buscar o amor, a felicidade e ao mesmo tempo  ser sincero com você mesmo (a). Se houverem problemas emocionais adormecidos, está numa ótima fase para fazer uma reavaliação. 

Conselho: Use a pedra de escorpião para aumentar a sensualidade. Saiba mais sobre as pedras o livro A Pedra do Signo.

 

 

TOURO

Pessoal: 2015 será o ano do mago pra você, é preciso descobrir seus poderes internos, reserve um pouco do tempo para melhorar a saúde, descansar, praticar  autoconhecimento, desenvolver estudos ocultos e técnicas de proteção psíquica!

O ano é positivo, trazendo novos caminhos e a chance de regeneração de vida principalmente aos taurinos que nasceram entre o dia 2 e o dia 10 de maio.
 

Relações: é o ano de tomar atitudes em relação ao parceiro, ou procurar um, se está só.

Em fevereiro e março está  captando pessoas falsas ou meio invejosas, é provável que se torne mais seletivo (a) neste ano, mas não deve perder a chance de aproveitar as boas parcerias que virão pela frente, apenas se preserve mais.
Amor: Pode curtir bons momentos com a pessoa amada ou arranjar alguém especial em Janeiro, outubro, novembro e dezembro!
 
Trabalho e finanças: Este é o ano em que se volta para novas parcerias profissionais, dá mais atenção aos acordos, pois de alguma forma eles te ajudarão a chegar lá.
No segundo semestre os taurinos terão a popularidade aumentada e devem aproveitar as chances de fazer sucesso e brilhar em seus projetos. Com Júpiter em virgem suas ideias serão bem recebidas por outros e verá chances de ampliar a atuação profissional ou mesmo viajar.
 
 

Conselho: Use A pedra de Sagitário para atrair amigos e aliados. Saiba mais sobre as pedras lendo o livro A Pedra do Signo.

 

 

GÊMEOS

Pessoal: Bom ano para dar mais atenção à saúde, começar exercícios, alongamentos, caminhadas, ou simplesmente melhorar a alimentação.

Os nascidos entre 26 de maio e 1 de junho poderão se sentir meio aéreos, desconcentrados durante o ano. É bom dormir mais e arrumar atividades que deem vazão à fantasia, como  o lazer ou arte.
 

Trabalho e finanças: Bom ano para associações profissionais, colocar cartão de crédito na loja, fazer convênios, associar-se a outras empresas ou amigos que o (a) ajudarão a chegar lá.

Aproveite o ano para se organizar melhor no trabalho.
 
 

Relações: Agora você para de ficar pulando de galho em galho, este é o ano em que começa a levar mais a sério os relacionamentos e contratos e pode se cansar de gente que fica só enrolando. 

Poderá assumir mais responsabilidades no relacionamento, se já tem alguém, e se está só, pode pintar gente interessante em fevereiro e 1ª quinzena de março.
 
 

Conselho: Use a pedra de Câncer para se dedicar mais ao lar e curar traumas familiares. Saiba mais sobre as pedras vendo o video "A Pedra do Signo" na home deste site.

 

 

CÂNCER

Pessoal: Os que fazem aniversario  na 1ª quinzena de julho experimentam forte necessidade de mudar de vida, mudar sua maneira de ser, estão cansados do social e querem partir para novas fórmulas, deixando pra trás alguns padrões que só atrapalham, mas é preciso cuidar muito bem de si nesta fase de mudança, evitar  ferir os outros, evitar acidentes e pessoas manipuladoras

Trabalho e finanças: O primeiro semestre caminha um pouco lento, é hora de acumular forças para deslanchar na segunda metade do ano, é bom evitar energias e pessoas negativas principalmente entre abril, maio e junho. Prepare-se para ir à luta em julho, quando estará com grande vitalidade , mas lembre-se de explorar melhor seus talentos e modificar sua relação com o dinheiro. Será que não tem estado negativo (a)?

Relações, parcerias: Em meio a todas as marés por que passam os seus sentimentos, 2015 será favorável para o amor, e poderá curtir bons momentos, ir a eventos com a pessoa amada, ou encontrar alguém especial,  em fevereiro, março ou dezembro de 2015!

 

Conselho: Use a pedra de Gêmeos para ter acesso à fotne da juventude e ficar animado para dar conta de muitas tarefas pela frente. Saiba mais sobre as pedras vendo o video clip " A pedra do signo" na home desse site.

 

 

LEÃO

Pessoal: No segundo semestre se volta para a busca da beleza, coloca objetos bonitos em casa, pode ser o momento de melhorar o visual, tirar aquelas fotos que quer fazer há tempos.

Relações, amizades: 2015 é um bom ano para ampliar a vida social, aproveite a grande popularidade! No segundo semestre você avalia relacionamentos ou amizades, quem realmente está na sua sintonia, quem sai e quem fica.

De Janeiro até Março, poderá conhecer alguém especial, esclarecer mal entendidos ou melhorar os acordos com a pessoa amada .
 

Trabalho e atividades: Entre Janeiro, Fevereiro e Março está positivo para fazer parcerias, expandir para outras cidades, fazer sua mala direta, publicar ou se envolver com a mídia. No segundo semestre vai melhorar a administração da sua renda, fazer uma poupança, investir em material de trabalho, em formação, ou simplesmente usar melhor suas capacidades e talentos para aumentar a renda.

 

Conselho: Use a pedra de Peixes para atrair proteção espiritual no primeiro semestre. Veja mais sobre as pedras no video-clip " A Pedra do signo" na home deste site.

 


VIRGEM

Pessoal:  Os nascidos entre 28 de agosto e 3 de setembro podem sentir dificuldade de concentração e a mediunidade vai se expandir, enquanto que os nascidos entre  2 e 10 de  setembro terão chances de nascer de novo, bons ventos abrindo novos caminhos na vida pessoal e profissional!

Trabalho/finanças: No segundo semestre terá mais  sucesso social com a entrada de Júpiter em seu signo. Aproveite as chances para mostrar seu trabalho ou conquistar uma promoção!

Entre setembro, outubro e novembro evite assinar documentos às pressas, peça tempo pra se informar melhor antes. 
Os nascidos entre 23 e 31 de Agosto devem aproveitar o ano para investir em seus dons e parar de seguir a cabeça dos outros ou se adequar ao meio externo, é hora de investir  naquilo que você tem de bom, dentro de si, seu talento, sua forma de fazer as coisas!
 
 

Relações, parcerias e amizades: Em 2015 vai estar mais sensual, é hora de dar atenção aos relacionamentos. Com Netuno em peixes é bom ter os pés no chão no amor, senão poderá embarcar em sonhos. No segundo semestre, será grande a tendência a atrair os netunianos: artistas, místicos, terapeutas, mergulhadores, pessoas escapistas, etc... Pois estará meio predisposto a socorrer pessoas e ter contato com gente mais sensível. Mesmo assim, poderá reavaliar algum relacionamento ou amizade, sentindo que está sendo vampirizado. É importante evitar vampiros e sugadores de energia no segundo semestre.

Positivo para curtir bons momentos com a pessoa amada ou encontrar  alguém especial em fevereiro e março.
 

Conselho:  Use a pedra de Capricórnio para aumentar a concentração e ajudar na materialização de novos projetos! Veja mais sobre as pedras no video-clip " A Pedra do signo" na home deste site

 

 

LIBRA

Pessoal: 2015 será o ano do mestre e nem tanto da matéria, por isso é importante cuidar de si, melhorar a alimentação e adquirir hábitos saudáveis. 

No primeiro semestre poderá brilhar, e no segundo semestre vai buscar alguns momentos de espiritualidade, sentindo sua mediunidade ampliada. 
Os que fazem aniversário entre os dias 4 e 14 de outubro sentirão forte ímpeto para a mudança, querem deixar pra trás velhos moldes, velhas formas de viver, precisam se abrir para novos projetos e pessoas, mas terão que buscar caminhos estratégicos para fazer a mudança sem se sobrecarregar demais, sem se arriscar com pessoas manipuladoras, durante o ano seria bom buscar a força e sabedoria internas, longe da confusão dos outros.
 

Relacionamentos/amizades: Este é o ano para dar mais atenção ao relacionamento, ou se estiver só, poderá pintar alguém especial, principalmente em março ou abril. No segundo semestre, pode se envolver com um grupo ocultista, metafísico ou filosófico, mas de forma geral, será bom cuidar do visual, pois poderá ter acesso a amigos e pessoas de maior status que poderão lhe dar uma força na carreira! 

Trabalho e atividades: É hora de unir forças, 2015 estimula parcerias profissionais e será um ótimo momento para você aprender como gerenciar melhor seu dinheiro e descobrir novas formas de trabalho para aumentar a renda!

O 1º semestre é mais positivo para o sucesso!

Em abril e maio, controle os gastos, e em Setembro, outubro e novembro precisa ser mais estratégico (a) e direcionar sua energia sem se desperdiçar num monte de tarefas, pois as coisas tendem a andar mais devagar no final do ano.

Conselho: Use a pedra de Sagitário para seus contatos, a fim de evitar ser mal recebido. Veja mais sobre as pedras no vídeo " A Pedra do Signo", na home desse site.

 

 

ESCORPIÃO

Pessoal: Ótimo período para colocar em dia a saúde e o trabalho, Que tal fazer alongamentos, yoga...?  Será bom se organizar com os novos conhecimentos, cursos e atividades, sem deixar que o resto do trabalho atrase. Também na casa, vai querer colocar tudo em ordem, e poderá se envolver mais com animais de estimação.  

Trabalho e finanças: Ano em que vai querer abrir novos caminhos na vida, sair do marasmo!

No segundo semestre, vai fazer sucesso, será a hora de buscar alguma projeção para seu trabalho e ideias, através de contatos e grupos onde será bem recebido (a). É bom cuidar do visual, pois poderá lidar com superiores, pessoas de maior status no emprego. Poderá se envolver com máquinas, com saúde, ou com o mundo da moda. 
Na segunda quinzena de maio e no mês de junho, tenha cautela com as finanças, e evite misturar demais amizade com negócios.
 

Relacionamentos e amizades: Em 2015 está mais magnético! Atrai pessoas mas vai ficando sem paciência com os chatos.

Terá chances de curtir bons momentos com a pessoa amada ou conhecer alguém especial se está só, em vários momentos de 2015: Abril, maio, junho, julho, agosto e Setembro.
 

Conselho: Use a pedra de LIbra para enxergar melhor os relacionamentos. Veja mais sobre as pedras no vídeo " A Pedra do Signo", na home desse site.

 

 

SAGITÁRIO

Pessoal: Saturno entrando em seu signo lhe cobra expansão profissional e promoção em cima do trabalho que já está estruturado em sua vida, em cima de tudo o que já fez até agora. Este é o ano em que quer deixar sua marca no mundo, vencer a concorrência, mas para que isso ocorra, deverá dedicar um pouco do seu tempo à reflexões sobre a vida. Na busca pelo sucesso é importante respeitar seus dons, sua vocação, e não apenas pensar no dinheiro. 

A mediunidade é ampliada, que tal algumas leituras metafísicas ou filosóficas?
 

Relacionamentos/amizades: Este é o ano de colocar a limpo sua vida afetiva, se já tem alguém, poderá investir mais na relação, ou nos filhos; se está só, tem boas chances de encontrar alguém especial, principalmente nos meses de Abril, maio e que tal tentar uma pequena viagem ou passeio com a pessoa amada entre junho e setembro? Se está só, poderá atrair pessoas de outro país, de cultura diferente da sua.

Finanças, trabalho: De julho a setembro será um importante momento para ampliar seus horizontes e projetos para outras cidades ou países. Pode se envolver com importação, moeda estrangeira, com a mídia, se dedicar a algum curso de especialização, ou viagem. A fase também será interessante para resolver problemas jurídicos, se houverem.

Em Julho, tenha cuidado com as finanças e em novembro e dezembro, prepare-se par se recolher um pouco, pois as coisas andam mais devagar e não será bom se encher de atividade, aproveite pra descansar depois de um ano intenso.
 

Conselho: Use a pedra de Touro para ajudar a curar traumas emocionais!  Veja mais sobre as pedras no vídeo " A Pedra do Signo", na home desse site.

 


CAPRICÓRNIO

Pessoal: Em 2015 e 2016, sua mediunidade deverá ser ampliada, fazendo com que busque alguns momentos de paz só pra si, longe da confusão das pessoas. Vai se abrir a novas perspectivas, fazendo contato com o lado mais transcendente da vida a fim de descobrir sua fonte oculta de força. Bom para leituras metafísicas, interesses ocultistas e planos de viagem. Os que fazem aniversário entre 2 e 8 de janeiro sentirão essas tendências mais fortemente. Seria interessante uma consulta oracular de autoconhecimento em 2015.

Relações e amizades: No segundo semestre estará com grande magnetismo atraindo pessoas à sua volta, mas também vai se sentir mais radical, talvez queira fazer algum ajuste de contas ou colocar pra fora certas coisas que vem engolindo há tempos. É importante perceber que está atraindo pessoas mais intensas e algumas com conflitos. Aproveite seu charme, mas faça também uma reavaliação de como vem se relacionando com as pessoas ( no amor, trabalho, amizade) até este ano, será que não precisa mudar algo?

Finanças e trabalho: Suas melhores chances de sucesso virão no segundo semestre deste ano!

Poderá se envolver com comunicações, viagens, marketing, palestras ou cursos de especialização. Entre junho e setembro, poderá arrumar novas saídas para a vida financeira, atraindo o dinheiro de fora, na forma de mais clientes, investidores, patrocinadores, bolsa de estudos, pensões, recebendo dinheiro atrasado,  alugando quartos na casa, tendo apoio de um sócio, etc... 
 

Conselho: As Pedras de Escorpião para estimular os negócios e assuntos financeiros. Veja mais sobre as pedras no vídeo-clip " A Pedra do signo " na home deste site.

 

 

AQUÁRIO

Pessoal: Este é o ano de levar mais a sério seus projetos de vida, não apenas a carreira, mas seus planos pessoais.  Neste ano tende a ter uma atitude mais séria em relação aos amigos, não quer ser enrolado (a), pode tanto assumir responsabilidades em relação a grupos como se afastar de alguns deles.

Relações: Os ventos serão favoráveis... No segundo semestre será o momento de acertar as coisas com a pessoa amada, poderá partir para uma união, ou o relacionamento atual vai alcançar um novo significado. Aproveite a ótima fase para esclarecer mal entendidos coma pessoa amada ou amigos e se está só, vá à luta que poderá atrair a atenção de alguém especial!

Trabalho e finanças: Em 2015, vai querer projeção profissional e poderá se envolver com atividades na área de comunicações como tese, trabalho escrito, marketing, pequenas viagens, trabalho na mídia ou cursos. O ano trará boas parcerias, mas não se descuide do seu dinheiro por causa disso, é bom evitar o entusiasmo  dos grandes centros de compras.

 

Conselho: A pedra de Gêmeos que é a fonte da juventude! Saiba mais sobre as pedras vendo o video-clip " A Pedra do Signo" na home desse site.

 

 

PEIXES

Pessoal: Ano interessante para ampliar sua visão de mundo, dedicar-se a estudos filosóficos, ocultistas ou simplesmente aprender um idioma, fazer contatos com o exterior. No segundo semestre poderá ter acesso a bons conselheiros para assuntos espirituais ou práticos, como médico, advogado, etc...

Amizades e relações: Este será o ano de fazer algumas correções na forma como vem se relacionando com as pessoas, será que precisa mudar algo? No segundo semestre será beneficiado por relacionamentos e parcerias, poderá ter uma visão melhor do que quer numa relação pessoal ou profissional. Novos e bons caminhos virão através da pessoa amada e, se está só, poderá atrair a atenção de alguém especial principalmente em maio e outubro.

Trabalho/finanças: Começa o ano querendo abrir novos caminhos na vida, e em 2015 estará buscando um novo significado para aquilo que faz, tomando como base valores espirituais ou mais amplos. No segundo semestre será bom para crescer através de parcerias, atrair clientela, etc...

 

Conselho: A pedra de Libra para melhorar sua visão dos relacionamentos! Saiba mais sobre as pedras vendo o video-clip "A Pedra do Signo" na home desse site.

 

Horóscopo de 06 a 20/12/2014

Uma onda de entusiasmo toma conta das pessoas que buscam novos conhecimentos, novos projetos, viagens, etc... É interessante lembrar que por mais que nossa visão seja estimulante, ninguém é dono da verdade, existe também a visão do outro. Veja a seção " A Lua e Você".

FASES DA LUA:

 

CHEIA em Gêmeos - 06/12

MINGUANTE em Virgem- 14/12

Contato

Skype: magda_mariolani
Google Talk: magda.mariolani
MSN: magda_mariolani@terra.com.br
Email: magda_mariolani@terra.com.br

Mande uma mensagem

Astróloga Magda Mariolani
Fone(19).3287.5199

Usamos o PagSeguro
Magda de Mariolani - | (19) 3287.5199 - Campinas-SP | Todos os direitos reservados

Comprar Produtos

Preencha os campos com seus dados e clique em enviar, que entraremos em contato para fazer o pagatmento. ou envie um email para nõs solicitando o produto: magda_mariolani@terra.com.br
O pagamento poderáser feito através de:

Catões de Crédito (todos) e depósito bancário através do Pagseguro do UOL , ou do sistema paypal
Depósito em nossa conta do banco santander ( Brasil).

Produto: Mapa Astral

Nome:
E-mail:
Mensagem: